Quadrinho: VOZES

Quadrinho: VOZES

R$ 50,00
. Comprar  

ATENÇÃO:
Envios a partir de Janeiro de 2022.


Para se ter voz, não precisa de palavras. Basta conseguir se comunicar.

Este projeto foi criado por um grupo de amigos, artistas do Dínamo Estúdio, contendo histórias em quadrinhos com os mais variados temas e gêneros, desde a ficção científica até a fantasia.

Com a capa feita pelo artista do Dínamo Estúdio Matias Streb, Vozes conta com a participação de mais 12 artistas do estúdio divididos em 11 histórias que trabalham o terror, aventura, fantasia e ficção científica de diferentes formas.

Quadrinho
- 132 páginas
- Capa cartonada
- Formato 17x25cm
- Impressão em tons de cinza em papel off-set 120g


Autores

Saio em Silêncio, de DANIEL HDR
Uma mulher convive com um segredo guardado à sete chaves em sua casa. Este segredo pode ser a última salvação da humanidade, mas ela estaria preparada para abrir mão de algo tão precioso?

Gatinado, de HELENA EYNG
O que poderia ser apenas mais uma noite de sono tranquila após um longo dia de trabalho, transforma-se pela aparição de um terrível monstro sugador de sangue. Cabe agora ao gato, o guardião da casa, enfrentar essa terrível ameaça e salvar seu dono.

Ponto de Vista, roteiro de AMANDA PAIVA e arte de GABRIEL KOLBE
Já pensou que o seu ponto de vista é diferente dos demais? No meio ao caos do cotidiano, um pássaro presencia vários momentos significativos pelas molduras das janelas. Tudo depende da forma como é visto.

Sombra de Mim, de MÁRCIO CABREIRA
Toshiro Kosugi é um ninja que foi encarregado de exterminar um pequeno vilarejo de plantadores de arroz. Ao assassinar toda uma família, compadece com uma menina de 5 anos por enxergar um pouco de si. A menina é levada e treinada na arte do ninjutsu, aprendendo todos os segredos do experiente assassino. Anos depois, o passado cobra seu preço de forma trágica e o velho ninja paga pela única boa ação que fez na vida.

Fogo, de DIEGO MOREIRA
Um dia como outro qualquer, três momentos diferentes, três pessoas sem ligação entre si. De repente elas se veem em situações dramáticas com desfechos trágicos. A única coisa em comum entre eles é o estampido de uma arma de fogo. Seria possível resolverem seus problemas de outra forma?

A Cidade, roteiro de GERÔNIMO ARAÚJO e arte de GABRIEL KOLBE
Os passos desordenados de duas mulheres ecoam pelos becos de uma deserta e misteriosa cidade. Um local de eterno ocaso habitado por espectros de olhos negros e um ser misterioso, faminto por almas.

Inseparáveis, de JOÃO GUTKOSKI
Em um planeta distante, a natureza sofre com o aumento das queimadas e do desmatamento. A população nativa luta para proteger o meio ambiente do avanço das grandes cidades, que exploram de maneira predatória os recursos naturais. Uma jovem indígena, em meio ao conflito, luta para salvar seu companheiro animal das mãos de caçadores.

Ação Silenciosa, de ROGÉRIO DE SOUZA
Homem raptado e torturado aguarda, já sem esperança, sua execução diante de uma câmera. Porém, algo fora do recinto surpreende não só a ele, mas também aos seus captores.

Ulisses, de MARLLON SILVA
Quando tudo que se conhecia se mostra diferente, os mares revoltos na mente de um velho marinheiro o fazem se aventurar para além de seu vilarejo costeiro. Um farol se ergue alto e imponente no horizonte. Por entre os dentes ele murmura, quase como uma prece: "ilumine o caminho para longe desse inferno".

Escaramuça, de RÓGER GOULART
Por maiores que sejam os perigos e infortúnios do mundo, é dentro de você que se alocam os maiores perigos, ameaças e demônios. O que você fará quando encontrar sua sombra, diante de todas as coisas que você fugiu e ocultou dentro de si a vida toda? Escaramuça apresenta, de um modo metafórico e fantástico, este conflito íntimo e pessoal.

Warrior Dog, de JADER CORRÊA
Nas montanhas geladas e inóspitas um guerreiro canino luta por um prêmio inusitado. Para concluir sua missão ele terá que superar e vencer seus inimigos. Muita ação, neve e sangue nesta aventura que vai fazer você viver momentos intensos.

Veja também